29 de junho de 2011

Confira o relato da nossa representante, Larissa Oliveira (@lariuerba), diretamente da #ImersaoFDE na Casa Fora do Eixo em SP!

http://palco.foradoeixo.org.br/wp-content/themes/newspress/library/images/logo.gif
O Palco Fora do Eixo se encontra reunido em São Paulo na Casa Fora do Eixo realizando a II Imersão da Frente Temática de artes cênicas da rede @ForadoEixo.

Foram três dias de atividades e o objetivo é analisar as produções, projetos e ações desenvolvidas, além, é claro, de afinar o planejamento, metas e organização para potencializar os coletivos atuantes no #PFE e a dinâmica da rede.

Nossa representante, Larissa Oliveira, divide conosco um pouco da experiência na Casa:



"Cheguei no sábado, 25, já direto para o Festival FDE e me instalei aqui na CAFE (Casa Fora do Eixo SP). Consegui pegar o final de uma Oficina sobre Gestão Cultural bem bacana com a Ana Paula Galvão, que servirá de base para a oficina que eu e a Fabiana Milhas, também integrante do Palco FDE Salvador, vamos ministrar no próximo domingo em Vitória da Conquista com o Coletivo Suíça Bahiana.

No domingo me apresentei no fechamento do Festival e, apesar da ansiedade, foi tudo massa. A galera recebeu muito bem o número de "Furabolo", que conheceu sua musa "Gaby Amaranto".

Ontem começamos a imersão do Palco, vários módulos bacanas, muitas informações e trocas de experiências. Dividimos o Palco Nacional em algumas gestões: Intercâmbio, Agência, Teca, UNIFDE, PCULT etc. Fiquei com a Distro do PFE Nacional, que ainda não existe e vai começar assim que acabar a imersão.

Estamos realmente mergulhados. Hoje (29) demos continuidade às atividades já com os grupos de trabalho, GT'S, e estamos numerando e elaborando um controle de todas ações, artistas e demais acontecimentos do Palco para os Congressos Regionais que rolarão por agora.

Na quinta-feira, encerraremos a imersão e volto para Salvador durante a madrugada. Por enquanto é isso, vou dando mais notícias quando puder.

Larissa Oliveira - @lariuerba
Palco Fora do Eixo - Salvador"

Nenhum comentário:

Postar um comentário