20 de julho de 2011

Noite Fora do Eixo Salvador - JULHO: Vandaluz (MG) e Expresso Libre no Ali do Lado, sábado dia 23, R$10 com cerveja dobrada até 00h!


Noite Fora do Eixo Salvador - JULHO
Atrações: Vandaluz (SP) e Expresso Libre
Data: 23 de julho
Local: Bar Ali do Lado (Rio Vermelho)
Horário: 21h
Valor: R$10 (Com cerveja dobrada até meia-noite)

13 de julho de 2011

Coletivo Quina Cultural se planeja para o segundo semestre


Nessa terça-feira o Coletivo Quina Cultural se reuniu em seu QG para planejar as ações do seu segundo semestre. Estiveram presentes nesse encontro: Cássia Cardoso (Gestora e Articuladora Politica), Larissa Uerba (Palco Salvador | Comunicação), Fabiana Milhas (Palco Salvador | Sustentabilidade), Coscarque (Frente Hip Hop), Rangell Blequimobiu (Gestor Hip Hop | Comunicação), Rogério BigBross (Gestor Música | Distro), Eliézer (Comunicação) e Cris (Políticas | Sustentabilidade).



Cássia Cardoso, que acabou de voltar do 4º Congresso Regional Nordeste Fora do Eixo realizado em João Pessoa, onde estiveram reunidos os representantes dos estados do Nordeste que fazem parte do Fora do Eixo, trouxe para o coletivo as questões discutidas acerca da sustentabilidade, música, artes cênicas, comunicação, política, audiovisual e outras frentes da rede. Nossa representante atualizou o coletivo e compartilhou algumas novidades e resoluções tomadas durante o Congresso.



Para o segundo semestre o coletivo planeja algumas mudanças para o fortalecimento das suas ações em Salvador e na rede nacionalmente, sendo uma delas a criação de um novo portal, mais completo, e incluindo os novos projetos do Quina Cultural: agência, webrádio, entre outros.



Durante as próximas semanas o Coletivo se prepara para receber duas grandes atrações para o mês de agosto e também para mais uma edição do Cabaré Fora do Eixo.

Em breve mais notícias!

@Pirigulino Babilake lança o primeiro videoclipe

O primeiro videoclipe da banda baiana Pirigulino Babilake acaba de ser lançado, dirigido por Karina Ades, o clipe teve como cenário, o galpão de uma fábrica desativada em Santo André (SP). A música escolhida foi Salve-me, um pop rock do primeiro CD da banda, Rosa Fubá, que traz em sua letra um apelo ambiental e social. “Um, dois, três, salve eu é um grito que vem da brincadeira de esconde-esconde, onde a gente tinha a opção de se salvar ou salvar todos; ainda temos essa opção”, explica o vocalista Pietro Leal sobre a intenção da música.

Assistam o clipe de "Salve-me":



7 de julho de 2011

Faça o download de "Godofredo", novo CD da @Vendo147!

Clique na imagem acima para realizar o download.

4 de julho de 2011

Show VandexTV: Vandex & Expresso Libre, @Neologia, @BandaLunata e Dj Big Bross (@bigbrossrecords)!

Show VandexTV

No Bar do Farol - Rio Vermelho

Dia 07/07/11 Quinta a partir das 22:00 hs

Com as bandas: Vandex & Expresso Libre, Neologia, Lunata e Dj Big Bross

Berlim Puro Inc.