23 de março de 2010

Vendo 147 é uma das atrações da Virada Cultural de São Paulo

Vendo 147

O Coletivo Quina Cultural indicou, em nome do Boombahia, a banda Vendo 147 , após todas as indicações dos Festivais da ABRAFIN, houve uma eleição regional onde a Vendo 147 passou por uma dura concorrência entre diversas bandas importantes do Nordeste.

As orações dos baianos acabaram surtindo efeito. Após o final da eleição da curadoria, a banda, que conquistou o segundo lugar no Nordeste, foi selecionada para participar do evento, ao lado do Camarones Orquestra Guitarrística, de Natal (RN), da Cabruêra, de Campina Grande (PB), e da Plastic Noir, de Fortaleza (CE).

Com o resultado dessa seleção, a Vendo 147 reafirma sua crescente consolidação no cenário nacional de música independente. Além da Virada Cultural, a banda está confirmada entre as atrações do Abril Pro Rock, em Recife (PE), do Festival Bananada, em Goiânia (GO), e do Maionese, em Maceió (AL), ao mesmo tempo em que segue com a pré-produção do seu álbum de estreia.

noite fora do eixo - instrumental

Sexta-feira dia 26 , a banda se apresenta na Boomerangue em mais uma Noite Fora do Eixo ao lado da banda mais votada para a Virada Cultural, a Camarones Orquestra Guitarrística, e da local Tentrio.

Serviço

Noite Fora do Eixo – Rock Instrumental

Atrações : Vendo 147, Camarones Orquestra Guitarrística e Tentrio

Horário : 22hs

Ingresso : Até meia noite 5,00 e após 10,00

Local : Boomerangue ( Rua da Paciência )

Realização : Coletivo Quina Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário