3 de janeiro de 2011

Depois da Lavagem do Bonfim, a pedida é curtir um bom rock ‘n’ roll no Pelô

A FRIDHA convida as bandas Pessoas Invisíveis e The Honkers para o lançamento do seu primeiro EP O Verso do Gatilho. O show acontece dia 13 de janeiro no Largo Pedro Arcanjo, após a tradicional Lavagem do Bonfim, assim se configurando como uma ótima alternativa para aqueles que querem se divertir após participarem dos festejos da data. 

Os convidados da noite são as já veteranas Pessoas Invisíveis, que acaba de lançar em dezembro de 2010 o  seu novo álbum Fora do Eixo; e a The Honkers, que conta com 12 anos de estrada no rock soteropolitano.

O show também contará com a participação Everton Didoné, percussionista da novata Suinga e Dino Cerqueira, ex-percussionista da banda de reggae Adão Negro, que participou da gravação do EP na faixa Perde e Ganha.


A FRIDHA

Surgida em 2006, a banda FRIDHA é formada por Cristiano Souza e Bobby Santos nos vocais, Mayale Pitanga e Diego Frost nas guitarras, Leandro Berbert no baixo e Rafael Formiga na bateria. Suas influências resultam numa sonoridade rock ‘n’ roll, com vozes que passeiam do melódico ao gultural, num mix de influências do Hip Hop, Reggae, New Metal e com referências às bandas nacionais alternativas.

Em 2010, musicalmente mais madura, a banda lança o seu 1° EP intitulado O Verso do Gatilho, com 04 faixas autorais produzidas e gravadas por Israel Baraum e distribuição pelo Selo BigBross Records.


Serviço
O que: Show de Lançamento do 1º EP da FRIDHA, com as bandas Pessoas Invisíveis e The Honkers
Onde: Largo Pedro Arcanjo, Pelourinho
Quando: dia 13/01/2011, quinta-feira, às 19:30h
Quanto: Entrada Gratuita
Contato: Jacymara Coelho - (71) 87546065/ 34980632

Nenhum comentário:

Postar um comentário