26 de agosto de 2011

Domingão Fora do Eixo - Mendigos Blues e Macabéa


Que tal um domingão totalmente Fora do Eixo, Um domingão finalizando com Blues e rock'n Roll ?

Tá afim? então prepare-se.

Vamos para o Imbuí, lá no Espaço Cultural Dona Neuza. Um espaço já bem conhecido de quem gosta de sair da mesmice de sempre.

Neste domingo se apresentarão Mendigo Blues ( Ilhéus / Itabuna ) e Macabéa ( Salvador )

E o melhor .....É de graça e voce só paga a cerveja, estupidamente gelada !

E então, vai preferir assistir Faustão ?

Abaixo o release das Bandas

Domingão Fora do Eixo :

Mendigos Blues e Macabéa

Espaço Cultural Dona Neuza

17h FREE

DOMINGO 28/08

Espaço Cultural D.Neuza - cond. Guilherme Marback - Imbui

Macabéa

A Macabéa começou como banda em 2005 fazendo um noise rock tribal muito influenciado por Joy Division, em 2009 virou um projeto individual apostando numa sonoridade mais etérea e até pop lançando o ep "Onde os tigres vão bramir suas angústias numa noite quente de verão". Em 2011 volta a ser uma banda com uma sonoridade mais voltada pro rock alternativo influenciado por Jesus and Mary Chains, Smiths e Dinosaur Jr. As letras são cantadas em bom português e a banda prepara repertório pro próximo ep a ser lançado no início de 2012. A Macabéa hoje é um power trio e tem em sua formação: A. Lisson, guitarrista e vocalista, Mharko, baixista e vocalista, e Tony Lopes ( Reverendo T ), baterista.

Mendigos Blues

A Banda Mendigos Blues, que hoje conta com Jonnie Walker (Vocais e Guitarra), Ismerarock (Guitarra e Vocais), Ayam U´Brais (Baixo e Vocais) e Chucri (Bateria), foi formada no longínquo ano de 2008 depois de vários encontros etílicos e sonoros nas repúblicas universitárias da cidade de Itabuna. A banda recebe bastante influencia musical do Blues, do Rock setentista, Jazz, Soul e da música regional e literária de escritores como Bukowski, Jonh Fante, Paulo Leminsk. Nesse curto espaço de tempo a Banda já possui algumas conquistas relevantes como a gravação de um vídeo clipe da música Jeep, participação do Fun Music 2009 em São Paulo, nove musicas gravadas para o seu primeiro disco (Repúblicas e Mutretas), shows nas Noites Fora do Eixo de Feira de Santana - BA (05/2011) e Patos de Minas - MG (07/2011) e dezenas de shows nas cidades de Ilhéus, Itabuna e Ipiaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário