7 de abril de 2011

Confira: "Um Dia a Casa Clown"!


O espetáculo Um Dia A casa Clown traz um formato diferente aos palcos de Salvador. São dez solos de palhaços que revelam de forma cômica circunstâncias do cotidiano comum, apontando as situações ridículas de nossas próprias vidas. Um Dia a Casa Clown, uma verdadeira colcha de retalhos, fica em cartaz de 2 de abril a 1ª de maio, sábados e domingos, ás 16h, no Teatro Xisto Bahia.

Resultado de um processo de criação coletiva, com co-direção de Alexandre Luis Casalli e supervisão de João Lima, o espetáculo contempla público das mais variadas idades, desde as crianças aos pais e avôs, todos são bem vindos a entrar nesta casa inusitada e dar muitas gargalhadas

Os personagens fazem parte do nosso dia-a-dia: um servente fora do normal, uma candidata a um concurso de dança, uma declamadora oficial, um fotógrafo atrapalhado, uma mulher abandonada e outros personagens que brincam com o lúdico e os mais profundos dos sentimentos humanos.

As situações reveladas em cena, por cada palhaço, são costuradas de tal forma que o público não seja somente um observador, mas também possa se sentir à vontade dentro de uma casa que é tão inusitada quanto o próprio espetáculo!



Serviço:


O que: Espetáculo "Um Dia a Casa Clown"
Quando: De 2 de abril a 1ª de maio, às 16h
Quanto: R$ 12 (inteira), R$6 (meia)
Onde: Teatro Xisto Bahia, Rua Gal Labatut, 27 - Barris
Contato: casaclown@gmail.com
www.casaclown.blogspot.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário