16 de junho de 2011

Estreia sábado a primeira Batalha de Beats de Salvador!


Acontece neste sábado A Fora de Órbita Batalha de Beats, às 22 horas no Tatoo Music Hall, Rio Vermelho. Até então inédita na capital baiana, a Batalha de Beats reúne beatmakers (fazedores de batidas) que competirão entre si apresentando ao público suas faixas de até um minuto, dentro formato tradicional das batalhas de Hip-Hop. Assim como nas disputas entre Mc's, existentes em praticamente todo grande centro urbano e fundamentais para a profissionalização das cenas locais de hip-hop, o público escolhe o vencedor num ringue quentíssimo, fervendo com o melhor espírito competitivo.

A Batalha de Beats terá uma edição a cada mês, até o final do ano, quando os mais bem pontuados serão escolhidos para integrar uma coletânea lançada pelo selo baiano Positivoz.


Além da disputa, a cada edição, um convidado especial é recebido pela banda residente, Versu2, interagindo e mostrando que o rap pode se misturar com tudo, desde que não falte criatividade e espírito da rua. A produção é da Positivoz, coletivo que já chacoalhou a cena soteropolitana realizando também de forma inédita a batalha de Mc's. Pioneirismo é só o começo, a Positivoz busca com estes eventos desenvolver o hip-hop baiano e colocá-lo na trilha da profissionalização.

Participam neste sábado, além da Versu2, o maestro e percussionista convidado Bira Reis, os DJ's residentes Jarrão e Gug e, de quebra, o lançamento já aguardado da mixtape "Sei Lá!!?" de Robson Véio e DJ Mauro Telefunksoul.

Os 50 primeiros pagantes levarão este disco ao compra os ingressos, que custam R$ 15. Vai perder?



O que
: Fora de Órbita Batalha de Beats, Lançamento da Mixtape "Sei Lá!!?" de Robson Véio e DJ Mauro Telefunksoul

Quando: 18/06
Onde: Tatoo Music Hall, Rio Vermelho (praça de Dinha)
Com Quem:
8 beatmakers, Versu2, Dj Gug, Dj Jarrão e maestro Bira Reis (Convidado Especial)

Quanto: R$ 15,00 (ingressos a venda no local)


Nenhum comentário:

Postar um comentário