29 de março de 2010

2ª Noite Fora do Eixo: saiba como foi

O dia 26/03 chegou e o Coletivo Quina Cultural estava pronto pra mais uma Noite Fora do Eixo, dessa vez como convidada a banda potiguar Camarones Orquestra Guitarrística. A noite começou calma, as pessoas chegando à Boomerang devagar, e às 23:20 sobe ao palco a novíssima Tentrio. O trio logo de cara mostrou que tem potencial de gente grande e deixou os presentes hipinotizados com o seu instrumental super entrosado e com trilhas bem elaboradas, mais uma grata surpresa no cenário baiano.
Tentrio
Foto: Tentrio por Tiago Celestino. Clique na imagem para visualizar a galeria completa.
Após o show super aplaudido da Tentrio, o Dj Big Bross assumiu o comando das pic ups e disparou o seu set super dançante enquanto os potiguares do Camarones se ajeitavam no palco,a casa ja recebia um ótimo público quando abre-se as cortinas e em ação logo de cara o dj,tecladista, dançarino, produtor, compositor... Foca, despeja uma versão de Carinhoso da Orquestra Brasileira de Musica Jamaicana, e todo mundo cai no ska até começar definitivamente o show com a banda em ação.
Camarones Orquestra Guitarrística
Foto: Camarones Orquestra Guitarrística por Tiago Celestino. Clique na imagem para visualizar a galeria completa.
A banda que vem de uma longa tour que percorreu desde Natal até Salvador 6 cidades, mostrou-se super entrosada e tão logo o público caiu na dança, com trilhas bem pop's, dançantes e outras com riff's matadores; o Camarones consegue mostrar muita energia em suas musicas, "canções pra animar qualquer festa, qualquer festival, qualquer lugar", realmente o Quina ficou muito satisfeito em realizar esse evento com uma banda tão competente e promissora no atual cenário independente nacional.
Vendo 147
Foto: Vendo 147 por Tiago Celestino. Clique na imagem para visualizar a galeria completa.
Por mais que vejamos muitos shows da expressiva Vendo 147, o talento da banda e sua impressionante performance com clone drums vai sempre exercer um fascínio sobre o público, que parece adentrar em outro mundo ao som da banda: durante toda apresentação pôde-se notar a entrega e admiração de quem esteve presente. A banda, terceira e última da noite, subiu ao palco às 2h da manhã, e ainda nesse horário pessoas chegavam animadas para curtir o som dos caras.
Vendo 147
Foto: Vendo 147 por Tiago Celestino. Clique na imagem para visualizar a galeria completa.
O Coletivo Quina Cultural agradece as bandas que fizeram parte de mais uma super festa, e em especial, ao Camarones Orquestra Guitarrística. Lembrando a todos que a próxima noite fora do eixo ocorrerá no dia 20 de Abril com Mini Box Lunar, Nevilton e Você me Excita. Contamos com a presença de todos. Até lá!

Um comentário:

  1. Fodaço, galera!!!

    Só banda do caralho aí tocando e pelo visto numa super noite bonita!
    Longa vida pro Quina e pro camarão de Salvador!

    ResponderExcluir