Vendo 147: uma banda sem vocalista. Em compensação, com dois bateristas, só que em uma única bateria. Um clone drum, inédito no Brasil. Formada pelos “bateristas-clones” Glauco Neves e Dimmy ‘O Demolidor’ Drummer, Pedro Itan e Duardo Costa nas guitarras, e Caio Parish no baixo, a banda é de música instrumental, mas, acima de tudo, é uma banda de rock, com apresentações aclamadas por crítica e público. Figurinha carimbada em diversos festivais, o grupo participou de eventos como o Do Sol (RN), Aumenta que é Rock (PB), Abril Pro Rock (PE), Bananada (GO), Virada Cultural (SP) e Maionese (AL).
Plástico Lunar: oriundo de Aracaju, capital da bela Sergipe, o grupo tem o seu som calcado no rock lisérgico da década de 60 e 70. Com influências de Mutantes, Beatles, Pink Floyd, Casa das Máquinas e O Som nosso de Cada Dia, a banda ainda “bebe” no blues e “abraça” o rock progressivo em suas canções, mas é autenticamente uma banda de rock and roll. A Plástico Lunar é formada pelos músicos: Daniel Torres (guitarra e voz), Plástico Jr (baixo e voz), Julio Dodges (guitarra e voz), Leo Airplane (teclados e voz) e Marcos Odara (bateria e voz).
As Noites Fora do Eixo são realizadas em Salvador pelo Coletivo Quina Cultural, que faz parte do Circuito Fora do Eixo. O grupo é uma rede de trabalhos concebidos por produtores culturais de diversas partes do Brasil e de alguns países da América do Sul. O objetivo é fazer o cenário independente se tornar cada vez mais forte e organizado, traçando uma rota e ligando todo o Brasil por meio de uma grande rede.
| Serviço |
Noite Fora do Eixo
Atrações: Plástico Lunar (SE), Vendo 147 e Dj Potato
Local: Boomerangue – Rua da Paciência, 307, Rio Vermelho. Tel.: (71) 3334-5577
Data / horário: 20 de maio (quinta-feira), a partir das 22h
Ingressos: R$ 5 (até a meia-noite) e R$ 10 (depois da meia-noite)
Nenhum comentário:
Postar um comentário