8 de novembro de 2010

Semana Baiana de Hip-Hop

clique na imagem para vê-la maior

A Cufa Bahia (Central Única das Favelas), o selo Positivoz e o Pelourinho Cultural promovem a Semana Baiana de Hip-Hop, celebrando o dia mundial do Hip-Hop, 12/11, em Salvador, na Praça Tereza Batista  (Pelourinho),  e assim compactuando com toda manifestação de reflexão ao 20 de novembro.

A Semana Baiana de Hip-Hop visa realizar uma semana inteira de intervenções criativas e inovadoras, solenizando a Cultura de Rua na nossa cidade. Serão workshops, oficinas e bate-papos com temas relacionados a profissionalização de agentes culturais, sejam eles artistas, estudantes de arte, professores, produtores, fotógrafos, jornalistas e etc. Também irá ocorrer: exposição de grafite, rodas de dança de rua, apresentações musicais e poesia.

O evento ainda fará uma homenagem - com a entrega de troféus - às personalidades e órgãos que fomentam, apóiam e divulgam ações ligadas à cultura Hip-Hop na cidade, promovendo assim um reconhecimento e a valorização dos trabalhos realizados.
Também contaremos com expositores de produtos do mercado fonográfico, literário, e de moda, que facilmente contemplarão os adeptos da cultura Hip-Hop e os seus simpatizantes.

Com essa iniciativa, a Semana Baiana de Hip-Hop estimulará a expansão do pensamento empreendedor, cultivando a idéia da produção independente, e valorizando o produtor que desenvolve o seu próprio trabalho.

Contamos com sua presença!

Contatos:
André Costa "Coscarque" - (71) 8724-7563
Rangell Santana "Blequimobiu" - (71) 8877-0274

Nenhum comentário:

Postar um comentário