23 de dezembro de 2010

Os mais novos lançamentos da Bigbross Records: Pessoas Invisíveis e FRIDHA

O selo Bigbross Records traz dois grandes lançamentos para fechar 2010 com chave de ouro: “FORADOEIXO”, 2º disco da banda Pessoas Invisíveis, e “O Verso do Gatilho”, 1º EP da banda FRIDHA.


Gravado ao vivo, com os integrantes tocando juntos numa sala do estúdio 60, em Salvador, “FORADOEIXO” soa como um grito de libertação, pois não há truques, overdubs, coros afinados. Apenas guitarras em afinação baixa e tocadas com vontade.

É o que garante Bruno Carvalho (voz/guitarra), Matheus Brasil (guitarra/voz), Bekko Moscovits (baixo) e Jera Cravo (bateria), atual formação da banda, que já possui na bagagem um cd homônimo e o prêmio de “Disco do Ano”, pelo Bahia de Todos os Rocks em 2008, além da participação em diversos festivais.

***

Trazendo quatro faixas autorais, produzidas e gravadas por Israel Baraum, “O Verso do Gatilho” se configura como a consolidação do trabalho realizado pela FRIDHA nos últimos anos.

A banda, formada em 2006 por Bobby Santos (voz), Cristiano Souza (voz), Mayale Pitanga (guitarra), Diego Frost (guitarra), Leandro Berbert (baixo) e Rafael Formiga (bateria), caminha conquistando o reconhecimento do público e da crítica especializada: o single Velocidade (2008) entrou na coletânea RS Salvador se classificando em 1° lugar entre 10 bandas. Já em 2009, a FRIDHA participou da etapa seletiva Oficina Palco do Rock, também vencendo em 1º lugar e assim participando da grade oficial do Palco do Rock 2010, com um público de mais de 2,5 mil pessoas.


Confira o trabalho das bandas:

Pessoas Invisíveis:
@pinvisiveis
http://www.tramavirtual.com.br/pessoas_invisiveis

FRIDHA:
@fridha_ssa
http://www.myspace.com/banda_fridha

Nenhum comentário:

Postar um comentário