25 de setembro de 2010

Divulgadas mais duas atrações do Festival Bigbands 2010

Nessa semana tivemos a confirmação de mais duas bandas que se apresentarão em outubro na 3ª edição do Festival Bigbands. São elas: Jonas (BA) e Tereza (RJ).



Formado em meados de 2008, o conjunto JONAS traz um rock com influências de bandas como Fu Manchu, Hot Water Music, Dinosaur Jr., e vem sendo apontado como uma das grandes promessas do cenário baiano.

Composto por Jonas Rolemberg (voz/guitarra), Jonas Keys (guitarra), Jonas Buia (baixo/voz) e Jonas Bingo (bateria), o JONAS se prepara para lançar o seu segundo EP, enquanto o primeiro - "Pacheco", homenagem ao mesmo amigo cujo nome foi dado à banda - repercute nas playlists dos admiradores de um bom rock.




Também formada em 2008, a outra atração confirmada, a banda TEREZA, reúne cinco amigos de infância que trazem de Niterói (RJ) um som calcado em influências vindas do rock clássico, britpop, punk rock e indie rock.

Com letras irreverentes, som contagiante e forte presença no palco, Vinícius Louzada (voz), Mateus Sanches (guitarra), João Volpi (baixo), Sávio Azambuja (guitarra) e Rodrigo Martins (bateria), possuem na bagagem shows em grandes festivais, como o Festival Universitário MTV, do qual foram campeões, o que lhes rendeu gravações em programas da emissora e uma apresentação ao vivo no “Acesso MTV”. Em seu currículo, a TEREZA também conta com uma honrosa apresentação ao lado da banda nova-iorquina The Walkmen.  

Em março deste ano lançou seu EP “el TOPO”, que contou com a produção e mixagem de Jorge Valladão. O trabalho, que traz oito faixas, vem rendendo críticas positivas e impulsionando a banda a percorrer o país em sua divulgação. Agora é a vez de Salvador!


Conheça o som das bandas:


JONAS: http://www.myspace.com/conjuntojonas


TEREZA: http://www.myspace.com/bandatereza

Nenhum comentário:

Postar um comentário