30 de setembro de 2010

Vendo 147 grava seu primeiro disco, faz turnê e participa de Festival Bigbands



Com um ano e meio de existência, a banda Vendo 147 já reúne em sua trajetória diversas conquistas que mostram a sua qualidade e o seu apuro musical. A partir da autogestão, com o suporte do Coletivo Quina Cultural, participante do Circuito Fora do Eixo, o grupo fez shows em várias cidades brasileiras e participou de festivais importantes, como o Do Sol (RN), Aumenta que é Rock (PB), Abril Pro Rock (PE), Maionese (AL), Virada Cultural (SP), Bananada (GO), Festival de Inverno de Garanhuns (PE) e Festival Transborda (BH). Agora a banda parte para a produção do seu primeiro disco – o Godofredo – e mais uma vez propõe surpreender.

Fruto da competência do renomado produtor baiano André T, o disco, que será conceitual - diferente da maioria dos discos feitos por bandas independentes e instrumentais –, está sendo construído de forma minuciosa, principalmente em relação às passagens, sonoridade e timbragens, respeitando a estrutura do que a banda faz ao vivo - baixo, guitarras e clone drum (dois bateristas, sincronizados, dividindo o mesmo bumbo).

Mas, mesmo em meio às suas gravações, a Vendo 147 não para de fazer show. No mês de outubro, o grupo embarca em uma miniturnê com a banda Silver Shine (Hungria), fazendo shows também com as bandas Sick Sick Sinners (PR) e Mullet Monster Mafia (SP). Além disso, toca no Festival Bigbands, em Salvador, com participação dos seus músicos na equipe de produção do Festival, que a partir deste ano passa a ser realizada pelo Coletivo Quina Cultural, do qual a banda faz parte.


Serviço:
O quê: Miniturnê da banda Vendo 147 com o grupo Silver Shine (Hungria)
Destinos:
Piracicaba (SP) no dia 15 de outubro (com a banda Mullet Monster Mafia)
Festival Demo Sul (Londrina) no dia 16 de outubro (com a banda Sick Sick Sinners)
Marília (SP) no dia 17 de outubro (com as bandas Sick Sick Sinners e Mullet Monster Mafia)
------------------------
Serviço:
O quê: Festival Bigbands
Quando: 23 de outubro
Onde: Pelourinho
Quanto: entrada franca


Vendo 147
www.myspace.com/vendo147
www.fotolog.com/vendo147
(71) 8804-7440

Nenhum comentário:

Postar um comentário