28 de setembro de 2010

Ladrões de Vinil e Incrédula confirmam presença no Bigbands 2010

Estão definidas mais duas bandas que marcarão presença no Bigbands 2010. São elas: Ladrões de Vinil e Incrédula.


A Ladrões de Vinil surgiu em 2006 com o propósito de fazer um rock vanguardiano (rock antigo, rockabilly, rock 80 e instrumental). É formada por Loro (guitarra e vocal), Dieguinho (baixo e backing vocal) e Goma (bateria e backing vocal), todos oriundos de outras bandas do cenário rock de Vitória da Conquista (Herdeiros, Reason, Paralips, Grito Punk e Os Mesmos).

Trazendo shows performáticos, com aberturas instrumentais, mesclando o rock in roll com a Jovem Guarda, a banda interage muito bem com o público, o que demonstra que os Ladrões de Vinil já são reconhecidos pelo público rocker, tanto pela sua originalidade e simplicidade, quanto pela sua simpatia e talento.

Nossa segunda atração, a banda INCRÉDULA, é dona de um som de personalidade, e fala em suas músicas de sentimentos ocultos, difíceis de serem ditos e lidados por muitos. Assim une o peso dos instrumentos à "suavidade agressiva" do vocal feminino.

Atuando há 3 anos no cenário alternativo de Salvador, a INCRÉDULA busca resgatar a raiz do gothic rock oitentista para uma versão atual, nas músicas autorais e também nas de bandas como The Cure, Siouxsie and the Banshees e Bauhaus. A banda também possui influências das diferentes vertentes dentro do segmento rock e metal, de bandas como Evanescence, Korn, Iron Maiden, Raul Seixas, etc.
Trazendo na bagagem o EP "Lágrimas de Sangue" e a participação em festivais como, A Máquina do Som (realizado pelo jornal A Tarde), de onde saiu como primeira colocada entre as 5 bandas finalistas; e a 15º edição do Palco do Rock, evento realizado durante o período do carnaval baiano, a INCRÉDULA volta de uma temporada sem shows com nova formação, e promete fazer uma grande participação no Bigbands.


A INCRÉDULA é: Lilith (vocal), Cauê Borges (guitarra), Danilo Gunner (guitarra solo), Filipe Galiza(contra-baixo) e Cloud (baterista).


Confira o som das bandas:
- Ladrões de Vinil: http://www.myspace.com/ladroesdevinil
- INCRÉDULA: http://www.myspace.com/incredulabanda

Um comentário:

  1. LONGA VIDA À INCREDULA!!!

    A MÁQUINA DO SOM VIBRA POR VOCÊS.

    BOM SHOW,

    ROGER E LULU

    ResponderExcluir