15 de setembro de 2010

Sai o nome da 1ª banda selecionada para o 3º Festival BigBands

Essa semana divulgamos, através do nosso Twitter (@quinacultural), o resultado da primeira banda selecionada para se apresentar na 3ª edição do Festival BigBands: a brasiliense Brown-HÁ.






Segundo o MySpace da banda, a Brown-HÁ faz um Rock’n roll energético e empolgante através de um trabalho autoral com letras bem sacadas, combinadas com arranjos característicos e eficientes, capazes de agradar os mais diversos tipos de ouvidos. E é nessa pegada que ela vem chamando atenção e pedindo passagem. 


Formada por Fernando Jatobá (Guitarra/ Vocal), João Paulo (Vocal), João Henrique (Guitarra), Murilo Fabrino (Baixo) e Fabian Antunes (Bateria), a banda possui um EP de seis faixas e coleciona apresentações em grandes festivais, como o Grito Rock. Após percorrer cidades de diversas regiões do país, como São Paulo e Belém, apresenta-se pela primeira vez em solo baiano. 

Confira o trabalho da banda: http://www.myspace.com/brownha

Um comentário:

  1. Nas suas mais variadas performances, além de dar-lhe um caráter permanente e obrigatório, a Virada Cultural,é um evento que contagiam a todos. Parabéns a todos os responsáveis pelo o evento e não posso esquecer do deputado Bruno Covas que é o autor de tudo!
    http://bit.ly/cWA38Q

    ResponderExcluir